Lifestyle // Souls on fire

Ainda não tenho os pés assentes na terra, depois daquela noite! Sim, eu ainda fico com borboletas no estômago quando vejo as minhas bandas ao vivo, e os HIM foram sempre “A” minha banda! Mas já não vai haver mais HIM. 25 anos depois terminam a carreira, numa tourné  mundial “The Farewell Tour”. Felizmente, passaram também por cá, num concerto intimista, no Hard Club (Porto) e eu não pude deixar de os ir ver, provavelmente pela última vez! E o melhor de tudo?! Não desiludiram! A voz inconfundível do Ville arrepia até o mais insensível dos seres, quer quando faz aqueles graves espantosos, como quando atinge agudos como ninguém! E acreditem, naquela sala, todas as almas estavam em chamas!

Não faltaram grandes êxitos, como Join me in death, Wings of a butterfly, Rebel yell ou Pretending, mas melhor que isso, tocaram a minha música favorita Ressurection, do álbum Razorblade Romance! Vá, uma das favoritas, pronto, não dá para escolher só uma, mas acreditem, não faltou nada! Ville still has it!  

E eu queria tanto deixar-vos aqui algumas fotos e vídeos do concerto, mas na verdade, fico tão entusiasmada que a fotos saem tremidas, e nos vídeos só se ouve a minha voz (afinadíssima, por sinal…ahahahaha)!!!!

Ainda assim, aqui está o melhor que consegui!
(e como não descobri como meter os vídeos aqui, vou partilhar na página de facebook uns quantos! Enjoy!!!)

  

E só agora, uma semana depois, consegui escrever sobre o concerto, a muito custo, na verdade. Não imaginam como me custa por em palavras o que foi aquela noite, como me senti, e como os HIM me fazem sentir! Sim, a música mexe comigo e quando, finalmente, vejo novamente a minha banda ao vivo, sinto-me como se tivesse 17 anos outra vez! E é tão bom!

No final da noite, a melhor surpresa, um Ville sorridente e um adeus mágico! E meninas, aqueles olhos enfeitiçam qualquer pessoa! Gato mas gato!

Agora vou só ali verter uma lágrima e desejar que o tempo volte atrás uma semana!
Kiss, J

2 thoughts on “Lifestyle // Souls on fire

    • JoanaPio says:

      Olá querida!
      Já tive oportunidade de os ver várias vezes ao vivo, e poderia continuar por essa vida fora, mas infelizmente parece que esta é a última tour deles 🙁 Mas quem sabe ainda tens essa surpresa! 😉
      Um beijinho* J

Comments are closed.