Weekend // What to wear

Aproxima-se um fim-de-semana há muito esperado, e logo de seguida, férias!!!!!
E quando tenho de fazer malas, ainda que para um ou dois dias, é sempre uma dor de cabeça, porque gosto de ter escolha. Nem sempre estamos no mood para as roupas que escolhemos para aqueles dias, por isso é sempre bom ter opções. Eu sei lá se no domingo me apetece vestir o que escolhi hoje!
Bem, mas há coisas que vou ter de planear. Ora, há que levar roupa e calçado confortável para umas visitas à cidade do Porto, e mais confortável ainda para o concerto da noite. Pois é, amanhã há toda uma noite cheia de música, com os HIM, no HardClub! Vocês nem sabem como estou em pulgas para assistir a este concerto! Pena que seja o último!

Mas então, voltando ao drama da roupa, o que se veste num concerto de metal? Bem, na verdade, nunca fui muito seguidora dos looks adotados pelos grandes fãs das bandas! Aliás, fui há uns anos ver Incubus ao RIR, num dia pesadote, com Metallica, Sepultura e mais uns quantos, com uma camisola cor de laranja. Verdade! E ainda hei-de encontrar fotos desse dia para partilhar convosco! A mancha laranja no mar negro, sim era eu! Mas vá, as coisas mudaram e posso perfeitamente adaptar o meu estilo ao género! E dependendo do meu mood amanhã, talvez vá com um look mais escuro e claro, com um toque de rosa!

 

Kiss, J