Mood // Hangover after concert

Depois de uma noite como a de ontem, uma pessoa levanta-se e tem quase uma sensação de depressão pós-concerto. Não vos acontece? Na verdade, quando falo em hangover (ressaca) não é no sentido literal da palavra, é mesmo aquele feeling de termos gostado tanto de algo, que ainda prolongávamos mais umas horas, e quando acordamos pensamos “a sério que já acabou?” . Pronto, e este é o meu mood de hoje, por ter gostado tanto do concerto de ontem!

Já não via Placebo ao vivo há uns bons anos, nem vos sei dizer quantos, para ser sincera, e creio que a última vez foi precisamente no Coliseu dos Recreios.

Desta vez, vieram comemorar os 20 anos de carreira, 20 anos repletos de sucessos! E Brian Molko, vocalista da banda britânica, deixou-nos, como sempre, encantados com aquela voz arrepiante! Com tanto calor que se fazia sentir, e ainda assim, senti os pêlos do braços eriçarem-se umas quantas vezes! Êxitos como Pure Morning, The bitter end, Without you i’m nothing ou Special K levaram o coliseu, com lotação esgotada, ao rubro, mas para mim, o momento alto foi, quando voltam para um segundo encore e terminam o concerto com Running up that hill. Quando já estava conformada que tinha acabado, e a minha música não tinha feito parte do alinhamento, lá voltam eles! Foi simplesmente brutal!!!!

 *

Se quiserem assistir a um bocadinho daquilo que foi a noite de ontem, há vídeos no facebook do blog!

Kiss, J

*as fotos são autoria da Rita Carmo, para a revista Blitz